7 de julho de 2010

0 Diário Wurm Dia 1

Grupo Wurm Online Brasil no Facebook --> https://www.facebook.com/groups/wurmonlinebrasil/

dw1Criei minha conta e entrei no jogo. Não existe criação de personagem, escolhemos o sexo, damos o nome e entramos.
O tempo estava fechado, muita neblina e varias arvores a minha frente. Segui pelo único caminho disponível e cheguei em “New Dawn” uma pequena vila que recebe os jogadores iniciantes.  Li em uma placa que eu deveria falar com um guia para me introduzir no mundo do jogo e me ensinar algumas coisas básicas. Encontrei a Angela, um dos guias da vila.  Ela me deu algumas missões para eu aprender a fazer coisas básicas como cortar uma arvore, trabalhar a madeira, minerar, procurar comida e etc.…
Depois terminei todas as missões básicas e ela disse que agora eu estava por minha conta, deveria permanecer nos arredores da vila até estar bem familiarizado com as coisas e quando quisesse fazer algo grande e complexo deveria encontrar pessoas para ajudar a fazer o trabalho.
Me senti um pouco perdido e logo conheci outro jogador que estava jogando a 4 dias.  Ele estava a procura de barro para poder criar alguns potes e me chamou para ajudar ele a encontrar este barro.
Seguimos uma estrada e logo nos distanciamos da vila, chegamos em outra vila, esta já era administrada por jogadores, esta vila estava situada a beira de um grande lago. Não sabíamos onde encontrar o barro, perguntamos para outro jogador que estava em frente de casa e ele indicou um lugar do outro lado do lago.  O sol estava se pondo enquanto andávamosdw2 em direção ao local indicado. Chegamos no local e já estava noite, muito escuro. Acendemos uma fogueira e começamos a catar o barro.
Logo apareceu outro jogador que se juntou a nós, ficamos catando barro e conversando enquanto a fome estava apertando… Este novo jogador estava com alguns ingredientes que havia conseguido um pouco antes de nos encontrar. Ele foi até a fogueira e preparou comida e distribuiu para o grupo. Depois de alguns minutos de conversa sai do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...