12 de julho de 2010

0 Diário Wurm Dia 3

Grupo Wurm Online Brasil no Facebook --> https://www.facebook.com/groups/wurmonlinebrasil/

Fiquei 4 dias sem entrar no jogo. Assim que entrei eu estava no meio do nada, não sabia como voltar para New Dawn. Não encontrava nenhuma pessoa por perto, falei no chat geral pedindo ajuda para saber como encontrar o caminho de volta para a vila mas a única forma de saber a minha posição era encontrando alguém por perto.  O jogo não possui mapa e se pretendemos viajar é preciso todo um preparo para não se perder.
Finalmente encontrei um jogador que estava caçando nas redondezas e gentilmente me guiou ate as proximidades de New Dawn. 
Como eu já estava andando por muito tempo, eu estava cheio de fome e por sorte este guia que encontrei tinha comida na bolsa e assim pude me alimentar. Com fome e sede a estamina drena com facilidade e não conseguimos andar direito.
Durante a caminhada de volta para New Dawn um outro jogador que estava trabalhando na construção da sua casa nos viu conversar sobre o que havia acontecido comigo, e ele me ofereceu uma bussola pois havia fabricado duas usando o azeite e o pote de barro e uma agulha.
Consegui voltar para New Dawn com um pouco mais de experiência sobre a sobrevivência, e como reward ganhei uma bussola que irá me guiar durante um bom tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...