8 de julho de 2010

0 Diário Wurm Dia 2

Grupo Wurm Online Brasil no Facebook --> https://www.facebook.com/groups/wurmonlinebrasil/

Entrei no jogo e estava a beira do lago, estava sozinho… Olhei em volta e vi algumas construções em andamento mas não encontrei ninguém por perto.  Queria voltar para “New Dawn” para poder pegar comida já que depois de completar as missões da Angela ela disse que eu teria comida gratuita em uma tenda da vila durante um curto período de tempo.
Voltei contornando o lago pelo caminho de volta até chegar na casa do jogador que havia indicado o local onde podíamos encontrar barro.  Deste ponto subi uma montanha ate encontrar uma placa que indicava o caminho para New Dawn.
Chegando na cidade fui logo pegar comida pois eu estava faminto e mal conseguia andar direito. Já de barriga cheia eu decidi que iria construir um carrinho de mão para poder carregar coisas pesadas como troncos, ferramentas, metal e etc.  Cortei alguns troncos e fiz tabuas com eles, deixei estas tabuas no chão, perto das arvores com um certo medo de que alguém as roubasse. Aproveitei e criei um martelo de madeira.  dw3cardw3car
Fui em direção a uma mina que fica bem no centro da vila.  lá minerei alguns quilos de ore e levei eles até a forja para refinar.  Depois de uns 15min aquecendo o metal começou a ficar vermelho incandescente e já estava pronto para ser trabalhado.  Assim criei uma bigorna com o martelo que eu havia criado pude aos poucos moldar o metal ate ter uma bigorna. A partir deste momento eu aqueci o restante do ferro que sobrou e fiz pequenos parafusos.
Voltei para o local onde eu havia deixado a madeira e comecei a montagem do carrinho de mão. Tive muita dificuldade, com facilidade eu estragava a madeira e era preciso fazer mais. Juntar as rodas foi o que mais me deu trabalho, mas por fim eu consegui fazer. Depois de alguns minutos eu estava com carrinho de mão pequeno e eu já podia carregar mais coisas com facilidade.
Perguntei as pessoas que estavam em volta se havia perigo de deixar o carrinho em qualquer lugar da cidade. Me foi indicado para deixar em um local próximo a entrada, que todos usam como “estacionamento” e ali é seguro deixar o seu carrinho dw4escflosem perigo de ser roubado.
dw4escfloApós deixar o carrinho eu resolvi andar para explorar um pouco.  Sai da vila e desci uma estrada que me levou a um local com 3 casas em construção, apenas a armação de madeira das casas estava disponível. Continuei meu caminho por varias estradinhas de terra e logo veio a noite… Já não sabia para que lado estava New Dawn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...