26 de julho de 2010

0 Diário Wurm Dia 4

Grupo Wurm Online Brasil no Facebook --> https://www.facebook.com/groups/wurmonlinebrasil/

wurm.20100728.0016Hoje me foquei em formas de me alimentar. A única coisa que sei fazer é catar vegetais mas eles não alimentam bem, não tem um valor energético considerável para matar a fome, a menos que coma muito.  A melhor opção para matar a fome é preparar comida misturando algum tipo de carne com vegetais e ervas. Como não tenho uma vara de pesca não podia pegar peixe e animais estão distante das áreas onde as pessoas vivem, teria que me afastar bastante das vilas para conseguir carne.
Sai a procura de algodão para a partir dai fabricar linha que poderia ser usada com anzóis que eu já havia feito com o ferro que andei trabalhando para ter uma vara de pesca funcional.
Um tempo depois um amigo meu entrou no jogo (Magus).  Ele falou com o guia para se ambientar com o funcionamento do wurm, logo depois havia completado a introdução e saímos de New Dawn para procurar alguma caça.
Seguimos por um caminho que eu nunca havia passado e vi como existem casas em construção, tem uma verdadeira cidade sendo construída. Depois de andar muito o Magus teve que sair.
Segui meu caminho sozinho e já estava eu novamente cheio dewurm.20100728.0011 fome, já havia comido tudo o que havia coletado e a fome não passava. Resolvi pedir comida em uma casa pois eu mal conseguia andar.
Najee me recepcionou e me deu um prato de comida e tambem me deu um rolo de linha para eu poder pescar. logo depois ele perguntou se eu tinha alguma terra para plantar, eu disse que ainda não tinha nenhuma terra mas que iria procurar um bom local para plantar alguma coisa. Najee me indicou um lugar onde vende sementes e logo fui a procura deste local para comprar sementes para o meu futuro campo de plantio.
wurm.20100728.0021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...