9 de setembro de 2011

0 Deliverance, as novas terras do Wurm Online

Grupo Wurm Online Brasil no Facebook --> https://www.facebook.com/groups/wurmonlinebrasil/

wurmonlinebrasilA poucos dias um novo servidor do Wurm foi lançado, chamado de Deliverance, esta terra totalmente “virgem” abriu as portas para novas aventuras ainda melhores do que aconteciam no Independence.
Jogadores F2P podem jogar no Deliverance assim como no Independence. 
Este servidor é menor em termor de dimensão de terreno do que o Independence, mas por ser novo, a area util e livre é muito maior até o momento.
Os dois servidores velho (Independence) e o novo (Deliverance) pertencem a “Freedom Isles” e não são servidores PVP
Para jogar neste servidor é preciso criar uma nova conta ou para os jogadores premium existe uma opção de transferência, mas estes só podem levar consigo os itens que estiverem na bolsa da personagem.
Os novos jogadores são convidados a entrarem no Deliverance depois de percorrerem o novo tutorial retrabalhado que todos tem acesso na primeira vez que entra no jogo, mas ainda existe a opção de ir para o Independence.
Neste tutorial incial os novatos recebem informações básicas sobre o funcionamento do jogo, como cortar uma arvore, cortar troncos, usar e criar ferramentas, cavar e etc. 
No final do tutorial o jogador agora recebe mais ferramentas do que recebia antes, contando com cinto de ferramentas, tocha e bussola alem do serrote, canivete, espada e etc.
A new non-PvP server has been launched at Wurm Online. Part of the Freedom Isles, this new land is called Deliverance. It is a peaceful tranquil place, perfect for all players who want to build their own village.
No Deliverance o trabalho em grupo é muito maior pois todos estão construindo estradas, minas, casas, vilas, diferente do Independence que era bem “populoso” e bem estruturado em todos os níveis, era até difícil encontrar um lugar que não pertencesse a uma vila ou alguém.
Agora a terra é nova e o mundo selvagem e sem donos, mas em 2 dias de lançamento já é possível ver estradas longas e várias minas grandes abertas. Andando um pouco pela area do spawn inicial já encontramos algumas casas levantadas e cercas sendo erguidas.
Trabalho de mutirão para tentar o mais rápido possível lotear as áreas próximas ao spawn inicial e montar lojas para suprir quem chega depois e ganhar um bom dinheiro com isso, ainda mais aqueles que pretendem pagar uma conta premium com dinheiro do jogo (10silvers).
ATUALIZAÇÔES GRÀFICAS
    
A algum tempo o jogo tem recebido pequenas doses de updates gráficos e sonoros, aos poucos são adicionados novos elementos refeitos com melhor qualidade e novos modelos e itens. 
Já foram apresentados modelos para personagens que segundo consta não ficaram muito distantes do que é comum hoje em dia nos jogos, com equipamentos visíveis no corpo e algumas customizações a nível de rosto e cabelo.
Até o momento estes updates estão sendo aplicados apenas a coisas estáticas como moveis, ferramentas, armas, muros, baús, caixas, interface do jogo e etc. 
Existem rumores que em Outubro com o Lançamento do novo servidor PVP chamado EPIC com regras diferenciadas e novos elementos no jogo, entrem as personagens novas totalmente customizáveis com animações e novos modelos e animações também para os NPCs e inimigos.
Tudo ainda com aspecto “simples” pois o jogo não usa normal map, specular map e outros mapas comuns hoje em dia nos jogos. A contagem de polígonos também é baixa, mas tudo está sendo refeito com mais polimento e cuidado dentro dos limites do engine.








Para saber mais sobre o jogo clique na imagem abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...