1 de novembro de 2010

0 [Treino] Pintura de texturas tiled

Eu não tenho muita pratica nem técnica em pintura de texturas, faço apenas o básico. Geralmente uso texturas compostas de fotos reais e consequentemente acabo não praticando pintura.

Resolvi treinar a criação de texturas em tile, me inspirando em vários estilos de texturas “cartoonescas” de alguns jogos.  Estou fazendo tudo do zero tentando desenvolver técnicas e ganhando alguma experiência na criação de texturas.

Ainda estou muito cru, mas um dia chego lá…

Tiled TexturesAqui nesta imagem podem ver uma captura da viewport do 3Ds Max com as texturas que pintei aplicadas a formas básicas. Por serem tiles, elas se repetem com encaixe perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...