5 de setembro de 2010

0 Shin Megami Tensei: Imagine [MegaTen]

O Shin Megami Tensei é o maior titulo da série Megami Tensei.
Shin Megami Tensei mantém muitos dos aspectos tradicionais da original Megami Tensei. Notavelmente, a Atlus EUA atribui o título de "Shin Megami Tensei" para todos os jogos da franquia Megami Tensei que têm lançado nos EUA/EU independentemente da série que originalmente pertença.

A série Persona uma das mais famosas é um derivado da família Megami Tensei que começou com o lançamento do “Megami Ibunroku Persona”, em 1996. Existem atualmente seis títulos da série Persona. Todos os jogos da série ter lugar no mesmo universo e compartilham alguns elementos comuns.

Shin Megami Tensei: Imagine Online

Shin Megami Tensei: Imagine ou para os mais íntimos MegaTen originalmente lançado no Japão em 2007 e lançado na América do Norte em 2008 é um MMO gratuito com item shop.

MegaTen se passa em uma Tóquio futurista, por volta do século 21, ano 202X. Os sobreviventes de uma guerra conhecida como “Great Destruction”
O mundo foi invadido por demônios e os humanos sobreviventes entram em conflito com estes demônios, mas finalmente aprendem a conviver com eles.
Vivendo em pequenos abrigos construídos à espera do dia em que a humanidade poderia ser reconstruída, estes sobreviventes liderados por um grupo intitulado “Seven Philosophers” construíram uma gigantesca torre que veio a ser conhecida como "Shinjuku Babel". 
Em seguida eles construíram uma cidade no subsolo chamada “Home III”.  Aqui os jogadores começam a exploração no mundo do MegaTen.



Os demônios são um dos objetivos principais do jogo, e a interação e negociação com eles é fundamental.
Estes demônios podem ser inimigos ou aliados dependendo da maneira como interagimos com eles.

A Negociação é feita por ações básicas como Falar, Ameaçar, Instigar, Bajular e etc. Uma negociação bem sucedida pode fazer com que o demônio se junte a você ou fazer com que ele te de algum “presente”. Quando a negociação da errado o demônio pode simplesmente desaparecer ou te atacar.

O jogo é uma espécie de Pokémon. Capturamos demônios, treinamos e evoluímos eles e podemos fundir um demônio com outro para criar uma nova espécie. É possível treinar skills de uma espécie para outra por meio de fusão, é um ótimo sistema de pets.

Os jogadores têm a opção de estar em um dos três alinhamentos: LAW, que tentam preservar o sistema e trazê-lo de volta, CHAOS, que tenta quebrar o sistema, ou NEUTRAL, independentes tipos de mercenários.
O alinhamento do jogador (Law/Neutral/Chaos) pode ser modificado durante os diálogos com os NPCs dependendo das respostas que damos a eles sobre determinados atos. Também é possível modificar o alinhamento ao doar dinheiro para as igrejas LAW ou CHAOS.

Os demônios também são divididos por alinhamentos LAW, NEUTRAL, CHAOS.

Um jogador com tendência maior em LAW terá um custo maior para summonar um demônio NEUTRAL e CHAOS.

O jogo possui missões principais que dão sequencia a historia e as secundárias que são como serviço publico que servem para ganhar XP e dinheiro.

  • Pode ser jogado perfeitamente sem gastar absolutamente nada, o item shop vende apenas itens de aparência e consumíveis e alguns com status mínimos.
  • Sempre encontramos pessoas vendendo por preços elevados os itens do item shop, caso consiga bastante dinheiro no jogo pode comprar os itens do shop sem gastar nenhum dinheiro real.
  • O jogo possui PVP consensual.
  • Jogabilidade repetitiva e pode ser cansativo se for jogado de forma hardcore.
  • Músicas também extremamente repetitivas mas com opção de serem desligadas.
  • Gráficos simples no estilo JRPG do PS2

Trailer Oficial

Site do jogo http://megaten.aeriagames.com/

O download é de 1,83gb , depois de instalado e atualizado o jogo fica com mais ou menos com 4,52gb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...