5 de agosto de 2010

0 Pocket Legends [iPad / iPhone / iPod Touch]

Ontem a noite eu resolvi dar uma volta na App Store para ver as novidades.  Mais uma vez passei pela pagina do Pocket Legends.  Eu sempre abria, lia e nunca baixava.  Ontem resolvi baixar o MMO gratuito de 40mb.
Download rápido, instalação rápida e criação de conta e characters rápidos.

Ao entrar no jogo temos vários tópicos de ajuda na tela indicando como e onde fazemos as coisas.  O jogo segue a linha Hack and slash, é muito parecido com o jogo Dungeon Runners. 
Fazemos a personagem e podemos entrar em um espaço ode estão todos os jogadores, a partir dali podemos criar um novo jogo (uma nova dungeon) e jogar esta dungeon sozinho ou acompanhado de mais gente.  Não é um mmo na verdade é um MOG.

O jogo é “gratuito”  baixamos e logo podemos jogar, mas 95% do conteúdo é pago, até emotes temos que comprar com platinum.  Platinum é a moeda especial do jogo, a que compramos com dinheiro de verdade.  Tendo platinum podemos comprar mais dungeons, equipamentos, emotions e etc.  Jogar sem gastar dinheiro é como estar em um tial, temos acesso apenas a uma dungeon, mas as dugeons são grandes para um jogo portátil e tem vários níveis. Existem objetivos, quando escolhemos uma dungeon estamos fazendo uma missão que é passada antes de entrar.

Os controles do jogo funcionam bem, podemos usar o virtual joystick (uma espécie de controle analógico na tela) ou podemos usar o point and click (clica no local onde quer andar e a personagem vai ate ele).
Para um jogo mobile ele é bem completo om vários menus e opções, gráficos bem feitos e super coloridos.  Peca pela musica que é extremamente repetitiva, musicas curtas que se repetem constantemente em um loop infinito mas podemos desligar a musica nas opções e ouvir a nossa música.

A versão iPad do jogo é mais elaborada, é o mesmo jogo mas com melhores gráficos e melhor disposição dos conteúdos da interface.

Vídeo da versão iPhone/iPod Touch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...