3 de julho de 2010

0 Neverdaunt:8Bit

Neverdaunt:8Bit é um mmo bem diferente.  Ele se intitula “Sandbox”, mas acho que o melhor termo para este jogo é “ToyBox”.
Imaginem um mundo bem pixelado como os antigos jogos para Atari, mas todo em 3D.  Agora imaginem poder criar e destruir coisas, construir maquinas ao bom estilo Lego e colocar mecanismos nestas maquinas para guardarem o seu terreno…  Isto é N8.

O jogo não tem objetivos pre definidos nem te guia a fazer nada.  Você entra com o seu personagem que pode ser bem customizado e colorido. A partir deste momento você pode lutar contra monstros pixelados que dropam itens pixelados ou pode tentar pegar uma área que pertence a outro jogador usando a sua espada pixelada ou uma bomba de pixels. 
É possível cria coisas em conjunto com amigos ou juntar um grupo para tomar um castelo ou área criada por alguém.
O PVP está bem presente no jogo e o que move o pvp é esta opção de dominar áreas. Destrua algo de alguém e esta pessoa irá te caçar.
O jogo tem comandos complexos e para um jogo com gráficos tão simples ele até que é pesadinho.
É uma proposta bem nostálgica e artisticamente interessante. 
N8 tem apenas 26mb, qualquer pessoa com internet lenta pode baixar o jogo. O problema será encontrar muitos jogadores online depedendo do horário que você entrar.  O jogo está em Open Beta, pode ser jogado gratuitamente.

Site Oficial Neverdaunt:8Bit

O vídeo do jogo é divertido, pena que não encontrei tanta gente online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...